quinta-feira, 20 de maio de 2010

Congresso Conasems

Estamos nos organizando para participar do Congresso do Conasems, com o intuito de divulgar o nosso curso para os secretários de saúde. Infelizmente só conseguiram recursos para seis colegas irem. Estou torcendo para que o Alcindo consiga o desconto na inscrição do congresso porque ai vou de qualquer jeito. Fiquei triste porque como muitos, não vi o envolvimento de um professora para que buscasse maiores possibilidades para a participação restringindo nossa representação à esses seis alunos que foram selecionados por sorteio. Muitos tentaram me convencer que sorteio era a maneira mais adequada, eu não acredito, afinal buscamos reconhecimento junto a gestores públicos. De qualquer forma me senti bem representada, por sorte, pelos que conseguiram a verba para ir. Mas é isso, vou ir no congresso, vou ajudar a divulgar e nós vamos com certeza chamar a atenção para que percebam o que estamos nos tornando e o quanto isso é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário