quinta-feira, 20 de maio de 2010

ENESC.

Sabe o que é ENESC? Significa Encontro Nacional dos Estudantes de Saúde Coletiva :) Queremos realizar um desses encontros no Congresso da Rede Unida. Estou super entusiasmada e grande parte disso é resultado da boa vontade e envolvimento do Professor Alcindo, que nos desponibilizou um espaço no congresso para o encontro, articulação e planejamento dos estudantes. Acho que as pessoas de Brasília e do Paraná não me aguentam mais, de tanto que eu pergunto se eles realmente vão vir. E por enquanto está tudo certo. Além de encomodar os alunos dos outros estados, estou encomodando o pessoal da UFRGS para que haja um envolvimento para realizarmos um grande evento em julho aqui em Porto! Então é isso. Sem muitas falas e sim com muita mobilização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário